Gestão democrática
|
Gestão patrimonialista
|
UTILIZAÇÃO DA ESCOLA COMO ESPAÇO PÚBLICO
|
UTILIZAÇÃO DA ESCOLA COMO ESPAÇO PRIVADO
|
EXISTÊNCIA
DE INSTRUMENTOS DE CONTROLE SOCIAL DO PODER NA GESTÃO DA ESCOLA
|
UTILIZAÇÃO
DA ESCOLA COMO ESPAÇO PRIVADO
|
ACESSO
DA COMUNIDADE ESCOLAR ÀS DECISÕES NA GESTÃO DA ESCOLA
|
CRITÉRIOS
PESSOAIS E/OU PARTICULARISTAS NA GESTÃO DOS RECURSOS DA ESCOLA
|
TRANSPARÊNCIA
NA PRESTAÇÃO DE CONTAS
|
INEXISTÊNCIA
DE INSTRUMENTOS DE CONTROLE SOCIAL DO PODER NA GESTÃO DA ESCOLA
|
ACESSO
À INFORMAÇÃO PELA COMUNIDADE ESCOLAR
|
AUSÊNCIA
DE MEDIAÇÕES INSTITUCIONAIS ENTRE A ESCOLA E ÓRGÃOS ADMINISTRATIVOS DO
SISTEMA DE ENSINO
|
MEDIAÇÕES
INSTITUCIONAIS ENTRE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E
ESCOLA
|
AUSÊNCIA
DE TRANSPARÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS
|
UTILIZAÇÃO
DA ESCOLA COMO ESPAÇO PÚBLICO
|
BUROCRATIZAÇÃO
DA INFORMAÇÃO
|
CRITÉRIOS
IMPESSOAIS, OBJETIVOS E UNIVERSAIS NA GESTÃO DOS RECURSOS DA ESCOLA
|
UTILIZAÇÃO
PESSOAL E/OU PRIVADA DE INFORMAÇÕES SOBRE A GESTÃO ADMINISTIVA, FINANCEIRA E
PEDAGÓGICA DA ESCOLA
|
EQUIVALÊNCIA
ENTRE DECISÕES E REALIDADE SOCIAL DA ESCOLA
|
UTILIZAÇÃO
DE FUNÇÃO PÚBLICA PARA OBTER ACESSO PRIVILEGIADO ÀS DECISÕES
|
|
DISPARIDADE
ENTRE AS DECISÕES E A REALIDADE SOCIAL DA ESCOLA
|
Olá... eu sou a Bianca , professora com muito orgulho, graduada em pedagogia, e estudante na Pós graduação em orientação e supervisão escolar.
domingo, 4 de junho de 2017
INDICADORES DE GESTÃO DEMOCRÁTICA E GESTÃO PATRIMONIALISTA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bianca, qual tua opiniao frente a gestão democrática e a patrimonialista? Que relações tu encontra entre as duas?
ResponderExcluirSeguimos nas reflexões....
Abraço!
Tutora Renata Barcelos
Oi Renata preciso da sua ajuda faça um comentário sobre as metas 19 e 20do PNE
ResponderExcluirMe ajude a fazer dois comentários sobre a meta 19 do PNE e outra sobre a meta 20
Excluir